Hoje é dia de Ubuntu 7.10

Acaba de sair do forno a mais recente versão do Ubuntu Linux. Esta versão de codinome “Gutsy” traz uma série de novidades e avanços, não só por conta do Gnome 2.20 que também é cheio de coisas legais, mas há muitos “brindes” da própria Canonical – empresa por tráz do Ubuntu – , também.

Se você sempre teve medo de conhecer o Linux, eis a sua chance. O Ubuntu é fácil, amigável, intuitivo e você nem precisa instalá-lo em seu computador caso queira fazer um test-driver. Basta colocar o CD no driver e reiniciar o computador.

Para conseguir o CD você pode solicitar pelos correios GRATUITAMENTE (nem a postagem é cobrada – mas pode demorar algumas semanas pra chegar) , ou a melhor forma é fazer o download da imagem do CD no site oficial e gravá-la em um CD-R.

Se preferir você pode baixar a imagem do DVD que é mais completo e assim você poderá instalar mais programas sem usar a Internet do que o faria com o CD.

Caso você precise de suporte, tirar algumas dúvidas etc você pode entrar em contato com a comunidade brasileira de usuários do Ubuntu. Além de vários artigos, tutoriais e textos de ajuda, você poderá entrar em contato, via fórum, com usuários do Ubuntu de Brasil.

Terho certeza que você vai se surpreender e se encantar com o novo Ubuntu.

Divirta-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.