Aprenda a dizer NÃO

Título: Aprenda a dizer não
Autor: Greg Cootsona
Tradução: Omar de Souza
Título original: Say Yes to No
Editora: Mundo Cristão
Edição: 1ª edição
Ano: 2011
ISBN: 978-85-7325-676-5
Idioma: Português
Nº de páginas: 176 páginas
Onde comprar: Mundo cristão
Preço médio: R$27,00

Descrição: Você tem o emprego dos sonhos, ou almeja conquistá-lo em breve, e isso exige de você muito tempo de dedicação semanalmente. As poucas horas dormidas todas as noites provocam em você um cansaço interminável, os finais de semana parecem não existir e o relógio tem sido seu inimigo número um. A família reivindica sua presença constantemente, sem obter muito sucesso. Se você se identificou com essas situações, está na hora de aprender a dizer não.

Existe um conceito equivocado de que responder negativamente significa perder oportunidades, destruir amizades, ser uma pessoa chata e mal quista. Assim, todos seguem abraçando o mundo, agindo além de suas possibilidades e prejudicam a saúde e o relacionamento com as pessoas mais próximas.

Greg Cootsona experimentou na pele os males de não dizer não e, agora, oferece a você dicas de como manter a saúde mental em um mundo cujo ritmo é cada vez mais frenético. Descubra o poder do não em três áreas-chave – vida pessoal, trabalho e amor – e tenha de volta a saúde, a paz e a alegria de viver.

Sobre o autor: Greg Cootsona é pastor da Igreja Presbiteriana Bidwell, em Chico, Califórnia. Anteriormente, ministrou na Igreja Presbiteriana da Quinta Avenida, em Nova York, onde dirigiu o Centro de Estudos Cristãos. É casado e tem duas filhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.