Desmontando o seu notebook Toshiba

Meu irmão teve um problema com seu notebook Toshiba e após pesquisar o preço para manutenção, concluiu que seria mais barato comprar a peça problemática no Mercado Livre e  meter a mão na massa – digo, notebook e chaves.

Após remover alguns parafusos e perceber que estava tudo preso no lugar ele partiu para o bom amigo Google que o respondeu assim: “Leia isso” ;). Se você está com o mesmo problema vá em frente, o site não só explica como está muito bem ilustrado com várias fotos de cada passo do processo.

4 comentários em “Desmontando o seu notebook Toshiba”

  1. Boa noite comprei um notebuk no estado unido no dia 19 de julho e hoje apareceu uma macha na tela gostaria de saber o procedimento que devo tomar eles me informaram que teria garantia aqui no brasil

  2. Prezado @Adilson Berg ,

    Se o equipamento possui garantia no Brasil você deve procurar um representante para levar o equipamento. É provável que junto com com os manuais do equipamento tenha uma lista de representantes mundo a fora e no Brasil inclusive.

    Caso não haja, procure no site do fabricante do equipamento, ou contacte a loja onde comprou o equipamento pedindo informações sobre isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.