Liberando o Fluir do Avivamento

Título: Liberando o Fluir do Avivamento
Autor: Gregory R. Frizzell
Tradutor: Hedy Maria Scheffer Silvado
Editora: AAMP
Edição: 2ª edição
Ano: 2005
ISBN:
Idioma: Português
Onde comprar: AAMP
Preço médio: R$3,50

Meu parecer: Como pouco se tem visto na história, as igrejas, famílias e denominações de hoje estão afogadas em ódio, amargura e desunião. Embora as ênfases em evangelismo e a oração tenham explodido em número, o avivamento está sendo retardado por causa do mar de relacionamentos quebrados e de comportamentos maléficos.

Uma coisa é certa – falar de evangelismo, de oração ou de avivamento é um discurso vazio se não houver relacionamentos restaurados e unidade em amor. Em “Liberando o Fluir do Avivamento” (Tradução do original em inglês “Releasing the Revival Flood”) Deus desmascara os padrões escondidos de desunião e as barreiras relacionais com uma clareza penetrante. Quando os crentes entendem as maneiras específicas através das quais eles obstruem o Espírito Santo, o perdão e a cura vêm sobre igrejas inteiras de forma arrebatadora. E o melhor de tudo é que Seu nome é santificado e a Sua glória é refletida par o mundo perdido.

Sobre o autor: O Dr Frizzell é pastor e conferencista sobre vida devocional tendo publicado mais de vinte livros sobre oração, evangelismo e despertamento espiritual. Entre eles os livros “Retorno a Santidade” e “Como desenvolver uma Vida Poderosa de Oração” tem sido lido e estudado por dezenas de milhares de pessoas mundo a fora e inclusive no Brasil, onde são distribuídos pela AAMP e onde o autor já participou de congressos pastorais.

[lomadeewpro category=’3482′ keywords=’Espirito Santo, avivamento, salvação, perdão, Deus, Liberando o Fluir do Avivamento, Gregory R. Frizzell’]

3 comentários em “Liberando o Fluir do Avivamento”

    1. Oi Adriana, este texto foi escrito em 2011 e o preço era o daquela época (há quase 13 anos). No site da editora AAMP o preço atual é de R$15, mas talvez entrando em contato diretamente com eles, talvez seja possível obter algum desconto na compra de uma boa quantidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.